URGENTE! qual a diferença entre a A300 e A350?

Ola pessoal!!!

Vou comprar uma sony amanha, e ja esta certo de comprar uma A350 + 70 - 300. porem uma coisa que me incomodava nela era os 14 MP, por todos dizerem que causa mais ruido, e ocupar mais espaço os arquivos.

ai vi que a unica diferença entre a A300 e a A350 era so os MP.

essa informaçao é verdadeira? essa é mesmo a unica diferença? nao tem mais nada mesmo?

ajudem ai galera!!

vou compra-la amanha.

obrigado.

Sim, a única diferença é o sensor. Mas a A350 é pouca coisa mais “ruidosa” do que a A200/A300

Portanto a A300 alem de mais barata, é melhor???

Como que uma epresa faz uma coisa dessas?

Porque que a A350 vende mais que a A300??

Nao entendo essas coisa!!!

depende…é relativo… a A350 é pouca coisa mais ruídosa em altos ISOs, porem tem uma resolução maior… agora pra mim das cameras de entrada a melhor é a A200… pq não faço nenhuma questão de live view… pra mim é inútil. Agora não da pra dizer que a A300 é melhor que a A200 só pq tem live view…pra alguns é inútil, pra outros é a maravilha do mundo.

Entre a A200/A300/A350 não tem câmera melhor, e sim, câmera melhor para cada tipo/necessidade do fotógrafo

Bom para mim o live view, faz diferença, pois venho da compacta sony H9, e de cara acostumar ficar com o olho grudado na maquina nao é tao simples.

Mas porque que a A350 vende mais que a A300??

Sera que esse sensor de 14mp nao traz mais nada a nao ser tamanho de arquivo?

Não, Márcio.
Simplesmente vende mais por ser um nº maior e mesmo sendo uma reflex, o povo ainda acredita que terá fotos melhores por ter mais megapixels. Infelizmente isso já acontece nas compacta há anos… e a Sony trouxe agora isso para as reflex rs

Cara como pede!!!

Nao tem logica!!!

sera que todo mundo que compra a A350 sabe disso, ou sao so mais um desinformado como eu, que achava que a A350 tinha um monte de recursos a mais.

A A300 esta ate mais dificil de acha, acho que é porque ninguem pede.

Em que a A200 e melhor?? ou pior?? alem do Live view.

Em termos de qualidade de imagem é exatamente igual a A300.

Você acha que tem lógica eles terem lançado, por exemplo, a Sony W35 e W55 no mesmo dia?
http://www.dpreview.com/reviews/compare_post.asp?method=sidebyside&cameras=sony_dscw35%2Csony_dscw55&show=all
Elas são absolutamente iguais, só muda o tamanhodo LCD e as cores disponíveis (a W55 tem em várias cores)

Então… bem-vindo ao mundo Sony rs

Pedro vc acha a A300 uma boa maquina??

nessa faixa de prço, qual vc acha melhor?? lembrando que o live view é um item importante.

Tem mais alguma caisa a acrescentar sobre a sony??

valeu.

Acho boa sim!
Se eu fosse pegar uma reflex de entrada hoje, iria na A200 sem pensar duas vezes pelo custo x benefício (o liveview é dispensável pra mim… mesmo eu tendo partido de uma compacta que só tinha LCD, não tinha nenhum visor).
Aliás, olhar pelo viewfinder dá mais estabilidade e é mais difícil perder uma foto por ter ficado tremida :wink:

Mas se é essencial pra você, vá em frente que você está fazendo uma boa compra :ok:

Quanto as lentes, quais sugere? a que vem no kit é boa?

A 70-300 é boa?

Sobre as lentes eu não sei, mas isso também vai do nível de exigência de cada um…

Se a 70-300 que vc menciona é a Sony 70-300G SSM 4.5-5.6, show de bola!
http://www.alphamountworld.com/previews/sony-70-300g-hands-on-first-impressions
Se não for então melhor ficar com uma Tamron AF 70-300 F4-5.6 Di LD

A diferença em ISO baixo parece ser pequena, mas pra mim qualquer diferença
é diferença ainda mais quando se trata de quesitos que julgo serem deficitários
como ruído e latitude, em minha visão a A300 tá no limite e a A350 passou do
limite, pouco mas passou.

Tem alguem que defenda a A350, porque comprar essa e nao a A300 mais barata???

gostaria de varias opinioes.

ou realmente so compram a A350 quem esta desinformado?

obrigado.

se tirar-mos uma foto com a A350 com 10MP ela vai vicar equivalente ou pior que uma tirada com a A300 tambem com 10MP?

A diferença entre os sensores é so de interpolaçao?

Creio que a diferença entre elas é pequena, pelo que vi você está tendendo muito pra A350, no seu caso essa seria a minha escolha, melhor ir na que mais agrada pra não decepcionar depois. E me parece que a A300 só ganha da A350 (se ganhar, ainda tenho dúvida) em iso 1600, no restando os 14mpx vai ajudar, principalmente para fazer crops.

Vai em Imaging Resource "Comparometer" ™ Digital Camera Image Comparison Page
e compare as imagens entre a A200(é igual a A300) com a A350.

BTW, não tem interpolação.

Marcio,

Pra ser bem sincero, acho que vc ainda não está pronto pra escolher bem uma DSLR.
Tá óbvio que vc quer a de maior megapixel possível… E tá procurando alguém que te apoie na decisão.

Entendo e sei na prática que é realmente irritante quando perguntam quantos megapixels tem sua câmera e a resposta não é um valor melhor que uma T10, por exemplo…

Estão como é urgente a melhor compra é a A350 mesmo.
Tô falando na moral mesmo… sem deboches.

Abraço!

Pior. Ou vai ter mais ruído ou vai estar mais lavada (sem texturas).

Na verdade eu nao ligo para MP. MP para mim é so para ocupar mais espaço no PC. Eu realmente achava que a A350 era muito melhor que a A300, e fica dificil de acreditar no que a sony fez, e mais dificil ainda de ver todos comprando somente MP. eu sou novado em fotografia, essa vai ser minha primeira reflex, mas ouvi um comentario em um site onde o cara sugeria que as maquinas deveriam ser lançadas, e o sensor um opçao, ou seja se vc que fazer fotos com iso 100 e de tamanho gigante, compra a maquina com um sensor de 14MP. mas se vc quer qualidade de foto para revelaçao ate A4, 6MP estava mais que suficiente. assim as imagens teriam qualidade em uma maquina boa rapida barata e daria para agradar a gregos e troianos.

Eu fiquei insistindo póis da sempre uma duvida se nao tem nada a mais que MP, pois se for so isso a A350 para mim é pior que a A300. pois esta e mais rapida, com menos ruido, e o melhor, mais barata.

Dificil é entender como que um fotografo proficional ou mesmo amador, mas que conhece de maquinas compre uma pela outra.

quantos aqui acham nescessario mais de 10MP para fazer suas fotos?

valeu gente.